DESTAQUE

Santos comemora classificação na Libertadores com Cléber “desmaiado” em foto

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Libertadores

Crédito: Reprodução/Instagram Santos Futebol Clube

A partida diante do The Strongest nesta quarta-feira (17), nos mais de 3600 m de La Paz foi dramática para o Santos, que conseguiu arrancar empate precioso pelo placar de 1×1, chegar aos 9 pontos e, de quebra, garantir vaga antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Para comemorar o fato, o elenco santista até brincou com a temida altitude e a falta de ar que ela pode proporcionar. Em publicação feita nas redes sociais, o zagueiro Cléber, que caiu durante a partida pedindo um tubo de oxigênio, aparece “desmaiado” enquanto o elenco está reunido em volta dele com os membros da comissão técnica. O meia Lucas Lima simula uma massagem cardíaca no defensor.

LEIA MAIS:
SANTOS ARRANCA EMPATE HEROICO NA ALTITUDE E GARANTE VAGA ANTECIPADA ÀS OITAVAS

Na publicação, o Santos ainda ressalta o fato de ser o único time brasileiro invicto entre aqueles que estão disputando a competição continental. Isso porque, o alvinegro soma três empates em partidas realizadas fora de casa, além de duas vitórias conquistadas como mandante. Na última rodada, joga na Vila Belmiro contra o Sporting Cristal do Peru.

Depois da heroica classificação na Libertadores, os comandados de Dorival Júnior voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentam, também na Baixada Santista, a equipe do Coritiba no próximo sábado (20), às 16h (de Brasília).