Futebol

Santos estipula data para esvaziar DM. Confira quando!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFC

Lesões vão incomodando o Santos neste começo de temporada, com alguns atletas ficando no Departamento Médico neste momento. A ordem dentro do Peixe será de apressar a recuperação dos atletas e esvaziar o DM nos próximos meses.

A intenção da comissão técnica é de ter um segundo semestre menos tumultuado em relação a ausência de atletas. De acordo com o Globoesporte.com, julho seria a data máxima com a qual espera deixar o DM sem ‘habitantes.

LEIA MAIS

PETKOVIC, WENDELL LIRA E GOLEIRO BRUNO… LEMBRE COMO ERA O ÁLBUM DO BRASILEIRÃO 2007

10 JOGADORES QUE SERIAM BONS REFORÇOS PARA TIMES DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Zeca, David Braz, Gustavo Henrique, Caju e Luiz Felipe são os integrantes do Departamento Médico santista neste momento. Os cinco já estão nos trabalhos de transição e podem nas próximas semanas voltar a treinar com om grupo e serem relacionados para partidas.

Para o jogo contra o Coritiba, sábado (20), o técnico Dorival Júnior poderá contar com a volta de Zeca, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho. O retorno do jogador alivia o problema que o Santos vem passando na lateral-esquerda, com poucos jogadores à disposição. Caju, seu reserva imediato, está fora devido a uma lesão na coxa e pode voltar em junho.

Na zaga, quem pode voltar mais cedo é David Braz, que ficou no Brasil para se recuperar de estiramento na perna esquerda e ainda não está definido se enfrentará o Coxa. As situações de Luiz Felipe e Gustavo Henrique, ambos vindos de rompimento nos ligamentos no joelho é mais de longo prazo, com junho ou julho estipulados como data máxima para volta de ambos.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)