Santos: Hino é tocado durante minuto de silêncio em homenagem a pais de Longuine

Uma confusão sem tamanho antecedeu a partida Santos x Santa Fe (COL), nesta quinta-feira (4), no Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

Devido a um problema no sistema de som do estádio, o Hino Nacional não foi executado no momento certo e só foi tocado enquanto os jogadores respeitavam o minuto de silêncio em homenagem aos pais de Rafael Longuine, que morreram em um acidente automobilístico nesta semana. A situação foi bastante criticada nas redes sociais.

VEJA MAIS
AZAR NO JOGO, SORTE NO AMOR? GABIGOL POSTA FOTO DANDO BEIJO EM IRMÃ DE NEYMAR; VEJA
SANTOS X SANTA FÉ: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DA LIBERTADORES

Em campo, o Peixe fez sua parte e venceu os colombianos por 3 a 2. Os gols foram marcados por Ricardo Oliveira, Vitor Bueno e Lucas Veríssimo, para a equipe brasileira, e Arango e Perlaza anotaram os tentos do clube sul-americano.

Com esse triunfo, o Alvinegro praiano retorna para a liderança da chave, já que mais cedo o The Strongest (BOL) tinha vencido o Sporting Cristal (PER), por 5 a 1.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Santos tem oito pontos, na primeira colocação, em segundo está o próprio The Strongest, com sete, na terceira colocação está o Santa Fe, com quatro, enquanto na lanterna do grupo figura o Sporting Cristal, com somente dois. O time de Dorival Júnior é a unica equipe brasileira invicta na atual edição da competição continental.

Assista no player acima ao momento em que o Hino Nacional tocava durante a homenagem aos pais de Longuine!