DESTAQUE

Santos recebe Santa Fe com expectativa de Pacaembu lotado na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos quer se aproximar da classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América, para isso conta com o apoio do torcedor que promete lotar o estádio do Pacaembu na noite desta quinta-feira (04), quando o time enfrenta o Independiente Santa Fe, da Colômbia, às 21h45 (de Brasília).

Cerca de 37 mil ingressos foram disponibilizados para venda e o Peixe espera conquistar uma vitória diante de sua torcida, já que um triunfo levaria o clube aos 8 pontos, enquanto os colombianos ficariam com 4. As outras duas equipes da chave, The Strongest, que tem 4, e Sporting Cristal, com 2, se enfrentam às 19h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, na Bolívia.

LEIA MAIS:
SANTOS COLOCA PARTE DO HINO DO CORINTHIANS NO CT E GERA REVOLTA

Abalados após a tragédia envolvendo os pais de Rafael Longuine, que morreram em acidente de carro, os jogadores do Santos tentam separar o pessoal do profissional para conseguir bom resultado no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior lamentou o fato e afirmou que a equipe está preparada para o duelo da Libertadores.

A única dúvida deve estar no lado direito do ataque santista. Isso porque, Vitor Bueno não vive grande fase e tem sido alvo das críticas por parte dos torcedores, além de Vladimir Hernández e Copete, substitutos naturais do camisa 7, terem entrado no último jogo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, e participado de um dos gols. Na lateral esquerda, a tendência é a manutenção de Matheus Ribeiro.

Portanto, Dorival Júnior deve mandar a campo uma equipe formada por: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo, Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima; Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.