Cruzeiro escalado para encarar o Santos; veja o time de Mano Menezes

Logo mais às 16h (horário de Brasilia), o Cruzeiro encara o Santos, no estádio da Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 4 pontos conquistados até aqui, a Raposa vai em busca de um bom resultado esta tarde para voltar a figurar entre os primeiros na tabela de classificação.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Daniel Vorley / Cruzeiro

O técnico Mano Menezes fez mistério durante a semana sobre a formação inicial da Celeste. No entanto, o comandante cruzeirense deu mostras de que iria optar por um esquema com três volantes no meio de campo. Ariel Cabral, Hudson e Henrique treinaram juntos nos últimos dias. Na lateral, sem Ezequiel que está lesionado, Lucas Romero é o mais cotado e deve permanecer improvisado neste setor.

SANTOS X CRUZEIRO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DO JOGO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Rafinha, com dores na região do abdômen, foi vetado pelo departamento médico e nem viajou para a Baixada Santista. Em contrapartida, Thiago Neves e Elber voltam ao time e são opções para o treinador.

“Treinamos algumas variações durante a semana. Tudo é questão de estratégia, mas sempre buscando um volume de jogo e consistência maiores paro time. A equipe pode ser agressiva, mas também deve ser equilibrada”, declarou o zagueiro Léo.

Veja a escalação oficial do Cruzeiro:

Fábio; Romero, Dedé, Léo e Diogo; Henrique, Hudson e Ariel Cabral; Alisson, Arrascaeta e Rafael Marques

FICHA TÉCNICA: SANTOS X CRUZEIRO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

Cruzeiro: Fabio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral e Hudson; Arrascaeta e Alisson; Rafael Marques.
Técnico: Mano Menezes