Vozes da marca

Santos x Santa Fé: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

santos x santa fe

Crédito: Foto: Divulgação/Conmebol

Santos x Santa Fé prometem fazer um jogão de bola nesta noite, no Estádio do Pacaembu. Isso porque o Peixe lidera o grupo 2 com cinco pontos, mas vê logo abaixo o próprio time colombiano com quatro, assim como o The Strongest, o terceiro.

O Peixe tem a missão apenas de vencer para não se complicar no torneio. Os colombianos também brigam para não deixarem a escapar a oportunidade. Sendo assim veja onde você pode acompanhar a partida entre Santos x Santa Fé pela Libertadores, em sua TV.

>>>LEIA MAIS<<<
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA LIBERTADORES APÓS OS JOGOS DESTA QUARTA (3)
SANTOS RECEBE SANTA FE COM EXPECTATIVA DE PACAEMBU LOTADO NA LIBERTADORES

Onde assistir? 

Santos x Santa Fé terá transmissão ao vivo apenas de uma emissora na TV fechada. O Fox Sports será o responsável por passar o jogo do Peixem onde o duelo contra os colombianos será exclusivo do canal.

Não conseguirá assistir pela TV? 

Caso você não esteja em casa ou então não consiga acompanhar Santos x Santa Fé pela sua TV, basta acessar o Fox Play, serviço web que a emissora disponibiliza para seu assinante acompanhar a programação.

Para assistir basta acessar o link a seguir https://foxplay.com/br/live e entrar em seguida com seu usuário e senha de sua operadora de TV.

FICHA TÉCNICA – Santos x Santa Fé 

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Dia e horário: Quinta-feira, 4 de maio, às 21h45 (Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (ambos do Uruguai)

(Prováveis) Escalações:

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissímo, David Braz, Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique

Santa Fé: Leandro Castellanos; Héctor Urrego, Tesillo e Carlos Henao; Balanta, Jonathan Gómez, Johan Arango e Juan Daniel Roa; Anderson Daniel Plata Guillén, Yeison Gordillo e Denis Stracqualrsi

*O mês de abril é especial para o torcedor santista no Museu do Futebol. Como parte da comemoração de mais um aniversário do Peixe, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, oferecerá aos Sócios Rei meia entrada durante o mês de aniversário do clube santista. A promoção é válida até 07 de maio e basta apresentar comprovante de associação na Bilheteria.

Descubra por que o futebol faz parte da vida de todo brasileiro! Durante a visita ao Museu do Futebol é possível entender como esse esporte ajudou a formar a identidade brasileira, e vice-versa, e como a trajetória de craques, como Pelé e Garrincha, representa a nossa cultura tanto quanto os nossos maiores ícones das artes plásticas, da literatura, do teatro e da música. Vídeos, fotografias, áudios, objetos e interatividade aguçam a sensibilidade, memória e imaginação de todos.