DESTAQUE

Santos x Santa Fé: confira os gols da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial do Santos FC

Neste momento, Santos x Santa Fé estão se enfrentando no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. E diante da torcida santista, e precisando vencer para assumir a liderança do Grupo 2, o Peixe ficou duas vezes na frente do placar, mas sofreu o empate. Confira os gols:

Logo no inicio do jogo, a torcida santista pode comemorar: aos quatro minutos, a zaga da equipe colombiana vacilou e errou um recuo de bola. Lucas Lima fica com a pose de bola e livre de marcação, toca para Ricardo Oliveira, que finaliza e encerra um jejum que já estava incomodando o artilheiro da equipe da Vila Belmiro. Santos na frente do placar, 1 a 0.

Aos 32 minutos da primeira etapa, o Independiente de Santa Fé conseguiu o empate: Jonathan Gómez arrisca de fora da área, a bola explode na trave e no rebote, Stracqualursi dá um belo passe para Arango, que deixa tudo igual no Pacaembu.

Porém, o time colombiano mal teve tempo para comemorar: no minuto seguinte, Lucas Lima parte para o campo de ataque, e passa a bola para Vitor Bueno na direita, que chuta cruzado e coloca o Santos novamente à frente do placar.

Mas, o Santa Fé não está facilitando as coisas para o peixe, e voltou a empatar o jogo ainda na primeira etapa: aos 38 minutos, Arango cruza a bola para dentro da área, e Perlaza cabeceia, empatando a partida novamente.

E aos 33 minutos do segundo tempo, o Santos voltou a ficar na frente do placar: Lucas Lima cobra o escanteio, David Braz escorou de cabeça, e Lucas Veríssimo finaliza, levantando novamente a torcida santista no Pacaembu.