DESTAQUE

Santos x Santa Fé: o Peixe já está escalado no Pacaembu

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial do Santos FC

Logo mais às 21h45 no Estádio do Pacaembu, teremos o jogo entre Santos x Santa Fé, partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. Precisando de uma vitória para se manter na liderança da competição e praticamente garantir sua presença na próxima fase da competição, o técnico Dorival Junior já definiu quem serão os onze titulares do jogo desta noite. Confira:

O Santos vai encarar logo mais pela quarta rodada, o Independiente de Santa Fé, pelo Grupo 2 da Copa Libertadores da América. A equipe santista precisa da vitória nesta noite, para reassumir a liderança da chave e ficar em uma situação confortável na tabela. Para conquistar os três pontos desta noite, Dorival Junior escalou o Peixe com da seguinte forma: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

LEIA MAIS:
SANTOS X SANTA FÉ: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DA PARTIDA
TORCIDA DO SANTOS PREPARA HOMENAGENS A LONGUINE NO PACAEMBU; SAIBA MAIS

Atualmente, o Santos ocupa a segunda posição do grupo 2, com 5 pontos conquistados. O líder do grupo é o Strongest da Bolívia, que derrotou hoje o Sporting Cristal e assumiu a primeira colocação com 7 pontos. Porém, se o peixe vencer nesta noite, volta ao topo da tabela de classificação do grupo.

O Santa Fé por sua vez, precisa vencer para não se complicar na tabela de classificação. A equipe colombiana tem apenas quatro pontos conquistados, e caso consiga uma vitória hoje, ultrapassaria o santos e empataria com o Strongest.