Vozes da marca

Santos x Santa Fé: Acompanhe o placar AO VIVO da partida

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

santos x santa fe

Crédito: Foto: Divulgação/Conmebol

Santos x Santa Fé jogam na noite desta quinta-feira no Estádio do Pacaembu, às 21h45 (Brasília). O jogo é ‘decisivo’ para o Peixe, já que com uma derrota a equipe perde a liderança e corre o risco de terminar a rodada em 3º. Mas diante de sua torcida, o Alvinegro conta com força máxima para bater os colombianos.

A partida entre Santos x Santa Fé promete ser um jogão: O Peixe terá o quarteto ofensivo mais poderoso do time com Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. E aproveitando-se disso, o Dorival Junior treinou a equipe de maneira ‘agressiva’ com passes rápidos e quando os colombianos tiverem a posse de bola, o treinador já deu o toque para tentar pegá-la o mais rápido possível.

“Sabemos que o Santa Fe é um time que gosta de jogar no contra-ataque. Eles têm jogadores rápidos pelas laterais e altos na área. Essas jogadas nas laterais são perigosas, eles cruzam muitas bolas. E também sabemos que eles marcam bem, mas vamos tentar encontrar espaço. Queremos terminar todas as nossas jogadas com finalizações para não sermos surpreendidos”, afirmou Dorival.

E para melhorar ainda mais para o lado do Santos, a equipe tem 18 vitórias consecutivas no Pacaembu e jamais perdeu em jogos de Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA – Santos x Santa Fé 

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Dia e horário: Quinta-feira, 4 de maio, às 21h45 (Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (ambos do Uruguai)

(Prováveis) Escalações:

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissímo, David Braz, Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique

Santa Fé: Leandro Castellanos; Héctor Urrego, Tesillo e Carlos Henao; Balanta, Jonathan Gómez, Johan Arango e Juan Daniel Roa; Anderson Daniel Plata Guillén, Yeison Gordillo e Denis Stracqualrsi

*O mês de abril é especial para o torcedor santista no Museu do Futebol. Como parte da comemoração de mais um aniversário do Peixe, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, oferecerá aos Sócios Rei meia entrada durante o mês de aniversário do clube santista. A promoção é válida até 07 de maio e basta apresentar comprovante de associação na Bilheteria.

Descubra por que o futebol faz parte da vida de todo brasileiro! Durante a visita ao Museu do Futebol é possível entender como esse esporte ajudou a formar a identidade brasileira, e vice-versa, e como a trajetória de craques, como Pelé e Garrincha, representa a nossa cultura tanto quanto os nossos maiores ícones das artes plásticas, da literatura, do teatro e da música. Vídeos, fotografias, áudios, objetos e interatividade aguçam a sensibilidade, memória e imaginação de todos.