SÃO CAETANO JOGA BEM E VENCE INDEPENDENTE DE LIMEIRA NO FUT7

Nesse sábado São Caetano e Independente de Limeira entrara em quadra na Arena Nacional Fut7, para jogarem em partida válida pela terceira rodada do Circuito Paulista Fut7. São Caetano jogou melhor e venceu por 3 x 0.

Vinicius Bonadie
Colaborador do Torcedores

Crédito: Após driblar o goleiro, Diego ainda teve tempo de olhar e finalizar com qualidade. (Foto: Tercio Nurnberg)

A primeira etapa foi equilibrada do começo ao fim. No começo o Independente dominava as ações no meio de quadra e forçava uma pressão, que não resultavam em chances de gol. O Azulão por sua vez, ameaçou em dois chutes de longe, obrigando o goleiro Leonardo a fazer boas defesas.

 

O jogo começou a ficar igual no meio de quadra, muitas divididas e faltas paravam a partida. Com tanto equilíbrio, o primeiro erro poderia comprometer o resultado final. E foi o que houve, o camisa 10 do Limeira, perde a bola e em contra-ataque, o camisa 9 Diego dribla o goleiro e faz São Caetano 1 x 0. Ainda no final do primeiro tempo, pênalti a favor do Independente de Limeira, Alemão vai para a cobrança, mas para em boa defesa do goleiro Rafael.

 

O segundo o jogo permanece equilibrado, poucas chances de gols para as equipes. São Caetano vibrava por cada desarme, enquanto o Independente queria o empate o mais rápido possível. Já no final do jogo, quando o time de Limeira se lança ao ataque deixando espaços na sua defesa, inclusive saindo jogando com o goleiro o Azulão aproveitou e ampliou o marcador, duas vezes com o camisa 7, Augusto, São Caetano 3 x 0 Independente de Limeira.

 

Técnico da equipe, fala sobre a partida após o jogo (Foto: Tercio Nurnberg)

Marcelo treinador do Independente comentou sobre a derrota pós o jogo; “Da derrota tiramos aprendizado. Estamos fortalecendo o grupo, buscando o entrosamento. Trabalhar durante a semana para corrigir isso tudo”.

 

“O começo de um trabalho, acertando a casinha. O resultado não condiz com o jogo, time deles é guerreiro, tivemos a felicidade dos nossos gols saíram na hora certa, contribui para o resultado sair dessa maneira”. Declarou o camisa 9 do Azulão, Diego.

Atacante do São Caetano.(Foto: Tercio Nurnberg)