DESTAQUE

São Paulo e empresa assinam acordo e Tricolor fecha com patrocínio master

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Sao Paulo

Crédito: Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Após muitas conversas, São Paulo, Banco Intermedium e a MRV se acertaram para serem parceiros até 2020. O presidente do conselho de administração das empresas do mesmo grupo, Rubens Menin, anunciou em sua rede social e logo depois o Tricolor confirmou os patrocínios.

De acordo com o GloboEsporte.com, a parceria renderá ao São Paulo um montante de R$ 42 milhões durante o período de acordo. Ainda segundo a publicação, esse valor é integral, mas poderá aumentado já que o clube e a empresa conversam sobre ações que diminuiria os gastos do Tricolor e aumentaria os ganhos.

LEIA MAIS
RODRIGO CAIO ENCARA A MÁ FASE E DESCARTA ABREVIAR SUA PASSAGEM NO SÃO PAULO

O Banco Internedium ficará estampado no peito da camisa do São Paulo, enquanto a MRV Engenharia ficará na parte dos ombros, a chamada omoplata. Nos uniformes de treino, viagem, placas de publicidade no CT da Barra Funda e Cotia, e no Estádio do Morumbi também terão estarão as marcas.

Vale ressaltar que a MRV Engenharia é a empresa que administra o Banco Intermedium. Além das marcas, o São Paulo possui também a Joli (barra inferior traseira), Urbano (barra inferior frontal) e Poty (calções).