DESTAQUE

São Paulo se aproxima de fechar patrocínio master com banco, diz site

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Sao Paulo

Crédito: Foto: Reprodução

Após a saída da Prevent Senior, o São Paulo já está próximo a fechar um novo patrocínio master para sua camisa. A empresa, na verdade, já é parceiro do Tricolor: trata-se do Banco Intermedium. De acordo com o Lance!, a marca irá estender seu vínculo, irá se tornar o principal parceiro e irá trazer ainda a MRV Engenharia, construtora que administra a Intermedium.

Segundo a publicação, o São Paulo e o Banco Intermedium se reuniram para acertarem um acordo pelo manto do Tricolor, onde nas tratativas a MRV Engenharia também entrou na conversa para investir no clube. Apesar dos valores dessa segunda parceria não terem sido revelados, é provável que gire em torno dos R$ 23 milhões.

Vale ressaltar que além da do próprio Banco Intermedium, o São Paulo possui também a Joli (barra inferior traseira), Urbano (barra inferior frontal) e Poty (calções). Ao todo, o Tricolor espera arrecadar com patrocínios pelo menos R$ 35 milhões.

Desde que a Prevent Senior não renovou seu contrato com o São Paulo, em março, o clube tem usado a Corr Plastik como principal estampa em sua camisa. Essa foi a forma que o time do Morumbi achou para ‘recompensar’ a marca, já que Rogério Ceni não tem usado o uniforme do clube na beira do gramado e dificultou a exploração da imagem.