Segunda Divisão: Vocem mantém liderança do Grupo 01

O Vocem manteve a liderança do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017 neste sábado (20). O time da cidade de Assis visitou o Presidente Prudente e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0, indo a 18 pontos ganhos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do Vocem

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos dez minutos, Hugo abriu o placar para os visitantes. Aos 39, Matheus marcou o gol que deu a vitória ao Vocem no jogo deste final de semana.

LEIA MAIS

CONTRAPROVA TAMBÉM MOSTRA SUBSTÂNCIA ENCONTRADA NO DOPING DE MURILO

VANDERLEI TEM ATUAÇÃO MEMORÁVEL EM VITÓRIA DO SANTOS; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

A derrota coloca o time prudentino em penúltimo lugar, com um ponto negativo. A vice-liderança do Grupo 01 é do América, que foi a nove pontos após ficar no empate por 1 a 1 com o José Bonifácio, quinto colocado com cinco pontos.

No Grupo 03 da Segunda Divisão, o EC São Bernardo também conseguiu manter a liderança após derrotar o Osasco FC por 2 a 1 e ir a 18 pontos. Felipe marcou os dois gols para o Bernô e Marreta anotou para o time osasquense, sexto lugar, com oito pontos.

Barcelona e Guarulhos ficaram no empate por 1 a 1. O time barcelonista é o lanterna do grupo, com três pontos e o Guarulhos é o vice-líder da chave, com 11. Ícaro marcou o gol do time da casa e Vitor anotou para a equipe guarulhense.

O Grupo 04 teve todas as duas partidas realizadas neste sábado. O líder é o Manthiqueira, que bateu o São José por 2 a 1, de virada, para ir a 15 pontos ganhos. A equipe do Vale do Paraíba divide a vice-liderança da chave com o Grêmio Mauaense, ambos com dez pontos.

O time de Mauá ficou de folga nesta rodada. Nos outros dois jogos da chave, o Jabaquara venceu por 3 a 1 o Atlético Mogi fora de casa e o União Mogi empatou sem gols com o Real Cubatense.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Vocem)