Futebol

Sincero, Paulão revela o que vai fazer com a 1ª camisa do Vasco; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama apresentou mais um reforço para a temporada 2017: o zagueiro Paulão, emprestado pelo Internacional até o final do ano. Sem Luan e Rodrigo, que foram negociados para o futebol paulista (respectivamente, Palmeiras e Ponte Preta), o Cruzmaltino precisa urgentemente de novos nomes para a posição.

Paulão chega, em princípio, para ser titular, após a pífia atuação da dupla de zaga contra o Palmeiras. Goleado por 4 a 0 no Allianz Parque, o Gigante da Colina se viu prejudicado pelas atuações ruins de Rafael Marques e Jomar.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: SAÍDA DE RODRIGO AINDA DÁ PREJUÍZO FINANCEIRO AO VASCÃO
TÉCNICO DO VASCÃO PROJETA ESTREIA CONTRA O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Folclórico, Paulão se destacou pela força física e nas jogadas de bola aérea (tanto para balançar as redes, como para ajudar a evitar isso), mas também pelo jeito sincero de ser e que já deu as caras na sua primeira entrevista coletiva, ao revelar que daria a camisa do novo time para a sua mãe.

“Estou muito feliz aqui no Vasco. Essa primeira camisa vai para a minha mãe. Estou aqui para ajudar”, disse o defensor em sua apresentação como o mais novo reforço do Gigante da Colina.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br