DESTAQUE

Sport Boys 1 x 5 Atlético-MG: assista os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

gols Sport Boys x Atlético-MG

Crédito: Reproducao: Sportv

Na noite desta quarta-feira (3), o Atlético-MG conseguiu uma excelente vitória por 5 a 1 sobre o Sport Boys, na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores da América. Cazares (2), Rafael Moura, Elias e Otero fizeram para os visitantes. Castillo fez o único dos bolivianos. Com o resultado, o alvinegro assume momentaneamente a liderança da chave. Vale lembrar que o Godoy Cruz receberá amanhã o Libertad, na Argentina. Agora, o clube brasileiro volta suas atenções para a final do próximo domingo diante do Cruzeiro, pelo Estadual.

O JOGO

Mesmo com alguns jogadores poupados por Roger Machado, o Atlético fez prevalecer a sua superioridade técnica e não dava chances para o rival boliviano. Tanto que em menos de vinte minutos, o placar já mostrava 2 x 0 para o time brasileiro. O primeiro veio gol veio aos 10′ após lançamento de Rafael Moura que contou com uma falha da zaga adversária e caiu nos pés de Cazares. Com tranquilidade, o equatoriano bateu cruzado para abrir o placar para os mineiros.

LEIA MAIS:

Atlético-MG divulga parcial de ingressos vendidos para decisão de domingo; veja

Na sequência, o venezuelano Otero roubou a bola no meio de campo e serviu Rafael Moura. O atacante ficou livre de marcação e bateu chutou forte no ângulo de Arias.

O Galo ainda criava as melhores chances da partida, porém, com a vantagem no marcador acabou diminuindo o ritmo. Com isso, o Sport Boys tentava ameaçar os brasileiros. Perto do fim da etapa inicial, em um cruzamento que veio da direita, a juiz viu mão de Leonardo Silva dentro da área e marcou pênalti. Castillo diminuiu para os donos da casa.

Na volta do intervalo, o Atlético voltou a imprimir a mesma velocidade e em dois minutos balançou as redes por duas vezes. Aos 15′, Adilson fez o lançamento para Elias. O volante atleticano tocou para Rafael Moura que de primeira bateu forte. A bola acertou a trave, bateu nas costas do arqueiro boliviano e sobrou limpa para Elias anotar o terceiro.

No lance seguinte, falta pela lado esquerdo. Otero cobrou com muito veneno e o goleiro acabou aceitando: 4×1.

Perto do fim da partida, Cazares fez o segundo dele e deu números finais.

Assista os melhores momentos de Sport Boys 1 x 5 Atlético-MG:

FICHA TÉCNICA:

SPORT BOYS X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Samuel Vaca Jimenez, Warnes, Santa Cruz de La Sierra (BOL)
Data: 03 de maio, quarta
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela
Assistentes: Carlos Lopez e Elbis Gomez

SPORT BOYS – Carlos Arias Eguez, Grenddy Perozo, Alejandro Villarroel, Rivarola, Cristhian Arias, Capdevila, Danny Yañez, Leandro Pessoa, Alexis Messidoro, Carlos Tenorio e José Parada. Técnico: Pabro Caballero.