Futebol

Sport Boys x Atlético-MG: confira a provável escalação do Galo para a partida

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Nesta quarta-feira, Sport Boys-BOL x Atlético-MG se enfrentam pela quinta rodada do grupo 6 da Copa Libertadores da América, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Samuel Vaca Jimenez. Uma vitória praticamente garante o Galo na próxima fase da competição, independentemente dos demais resultados. 

O mês de maio começa a todo vapor para o Atlético-MG, de cara o alvinegro já tem uma decisão na altitude da Bolívia, contra o “desconhecido” Sport Boys-BOL, que tentará aprontar para cima do campeão da Libertadores 2013.

LEIA MAIS:
SPORT BOYS X ATLÉTICO-MG: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
POR REDE SOCIAL, BERNARD ELOGIA FOTO DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

Porém, o Galo não quer dar sopa para o azar e terá força máxima na partida de amanhã, mesmo tendo a decisão diante o Cruzeiro no domingo. O time escalado por Roger Machado deverá ser o mesmo do último final de semana, exceto o meia Marlone, que ainda não está escrito na competição Sul Americana, com isso Otero ganhará uma nova oportunidade.

Com isso o time do Atlético-MG para enfrentar o Spor Boys-BOL passará por: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero; Robinho e Fred.

Mesmo que não vença o rival na Bolívia, o Galo pode se classificar para as oitavas de final com uma derrota do Libertad-PAR para o Godoy Cruz.