DESTAQUE

Sport Boys x Atlético-MG: assista aos gols da partida da Libertadores

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Sport Boys x Atlético-MG

Crédito: Reprodução/Twitter

Sport Boys x Atlético-MG se enfrentam na noite desta quarta-feira, 03, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2017. Vice-líder do Grupo 06, o Galo, se não for derrotado na Bolívia, fica muito próximo de garantir sua classificação antecipada.

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

LEIA MAIS:

PALMEIRAS É DENUNCIADO NA CONMEBOL POR CONFUSÕES NO JOGO CONTRA O PEÑAROL

JORGE WILSTERMANN RECEBE O PALMEIRAS QUERENDO SUBIR NA TABELA

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO PARA ENFRENTAR A CHAPECOENSE

Em busca de um bom resultado e de olho no jogo de amanhã, entre Godoy Cruz e Libertad, o Atlético-MG vai entrar em campo com mudanças em sua escalação titular.

Por conta do segundo jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, que acontece domingo, o técnico Roger Machado optou por dar um descanso a alguns de seus principais jogadores.

As principais ausências são no ataque, setor que não vai contar nem com Fred e nem com Robinho. Na defesa, Felipe Santana ocupa o lugar de Gabriel. Já no meio campo, o volante Adilson vai para a partida na vaga de Maicosuel.

Ficha técnica de Sport Boys x Atlético-MG:

Data: 03/05/2017 – quarta-feira
Horário: 19h30min (de Brasília)
Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra
Árbitro: Jesus Valenzuela Sáez (VEN)
Assistentes:  Carlos Lopez (VEN) e Elbis Gomez (VEN)

Escalações:

Sport Boys: Árias; Melean, Zampiery, Coimbra; Galindo, Capdevila, Messidoro, Rojas, Garcia; Tenório (Ovejero), Castillo (Vaca).

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha (Carlos Cesar), Leonardo Silva (Erazo), Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares e Otero; Rafael Moura.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu aos 10 minutos. Após lançamento de Rafael Moura e falha da zaga adversária, Cazares finalizou com o pé direito para abrir o placar.

Aos 16′, Otero tocou para Rafael Moura chutar forte e aumentar o placar. Atlético-MG 2×0.

De pênalti, José Castillo descontou para o Sport Boys aos 40 minutos da primeira etapa.

Aos 15′ da segunda etapa, Elias aproveitou o rebote de um chute na trave de Rafael Moura e marcou o terceiro gol do Galo.

O quarto gol atleticano foi marcado aos 17′,  pelo venezuelano Otero, em cobrança de falta que contou com a colaboração do goleiro adversário para marcar 4×1.

Aos 43′, Cazares invadiu a área e marcou o segundo dele e o quinto do Atlético-MG.