Futebol

Sport deve entrar com efeito suspensivo pra contar com Rithely na final da Copa do NE

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Danubio x Sport

Foto: Danubio x Sport

Crédito: Reprodução / Site Sport Clube do Recife

Após a classificação para a final o Sport teve uma péssima notícia, o volante Rithely, que já estava pendurado com cartão amarelo, foi expulso na última partida contra o Santa pela Copa do Nordeste o que deixa o atleta rubro negro fora das duas finais do Leão contra o Bahia. Contudo, o Sport estuda um efeito suspensivo do cartão vermelho recebido por Rithely na falta em cima do jogador do Santa Cruz, que segundo Gustavo Dubeux não houve a intenção.

“Isso é algo que estamos debatendo com nosso departamento jurídico, que está vendo a melhor forma dele jogar. Pessoalmente penso que temos que fazer de tudo para ter nosso jogador. Se você olhar, foi acidental. Ele não pisou de proposito”. finalizou o vice-presidente do Leão em entrevista ao Blog do Torcedor, do Portal NE10.

Com o efeito suspensivo, Rithely ficaria de fora somente no jogo de dita contra o Bahia, retornando na grande final da Copa do Nordeste 2017. As finais entre Sport estão marcadas para o 17/05 às 21h45 na Ilha do Retiro e 24/05 às 21h45 na Arena Fonte Nova.