DESTAQUE

Sport x Bahia: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Sport x Bahia

Crédito: Foto: Reprodução

Na partida da ida da final da Copa do Nordeste, Sport Recife x Bahia decidem a “Lampions League” nesta quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), na estádio da Ilha do Retiro, no Pernambuco. A transmissão na TV da partida será feita pelo canal de TV por Assinatura EI Maxx, do Esporte Interativo e pela Rede Globo. 

Sport x Bahia terá transmissão AO VIVO e exclusiva no Brasil pelos canais por assinatura Esporte Interativo. Os assinantes EI MAXX também podem acompanhar esse duelo na internet através do serviço digital EI PLUS. Para isso é necessário fazer o login pelo computador, celular ou Tablet. O torcedor pode acompanhar também o confronto pela Rede Globo (somente Pernambuco e Bahia) AO VIVO.

O Sport busca a força da sua casa para abrir vantagem em cima do adversário para repetir o feito de 2014 e conquistar seu segundo título da Lampions League, como o torneio é carinhosamente apelidado. Já o Bahia, que não fatura o campeonato desde 2002, tenta se reerguer após ter perdido o Campeonato Baiano na final para o Vitória, mas vem embalado da goleada em cima do Atlético-PR por 6 x 2.

FICHA TÉCNICA
Sport x Bahia – Final da Copa do Nordeste

Data: 17/05/2017
Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)
Horário: 21h45

Arbitragem

Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Auxiliares
Flávio Gomes Barroca (RN)
Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT – Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Raul Prata; Ronaldo, Fabrício e Everton Felipe; Rogério, Diego Souza e André.
Desfalques: Rithely (suspenso), Mena e Henríquez (ambos se recuperam de lesão);

BAHIA – Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Diego Rosa e Edigar Junio.
Desfalques: Régis, Edson e Armero (suspensos), Renê Jr. e Lucas Fonseca (ainda dúvida);