
Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Santos
O Peixe sofreu, mas com muita raça e emoção segurou o empate por 1 a 1, resultado que garantiu o Alvinegro Praiano na próxima fase da competição. Além disso, o clube da Vila Belmiro é o único brasileiro invicto no torneio e na semana que vem pode confirmar o primeiro lugar da chave.
LEIA MAIS:
SAN LORENZO X FLAMENGO: ASSISTA AO PRIMEIRO GOL DO JOGO
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DA COPA LIBERTADORES
SANTISTAS OPINAM QUAL TIME DORIVAL DEVERIA COLOCAR DIANTE DO STRONGEST; VEJA
O JOGO:
O Santos começou bem a partida, principalmente apostando na velocidade do atacante Vladimir Hernández, aos 7 minutos, o “Pequeno Gigante” foi derrubado na área mas o árbitro não assinalou pênalti. O time boliviano foi equilibrando o duelo e tomou conta quando o atacante Bruno Henrique foi expulso.
Com um jogador a mais, o The Strogest foi ao ataque, pressionou e aos 39 minutos, abriu o placar com Chumacero. No segundo tempo, o time santista continuou se defendendo, na esperança de quando a bola caísse no pé de Lucas Lima algo pudesse acontecer de bom. A estratégia de Dorival deu certo, aos 23 minutos, o meia recebeu livre na direita, driblou o defensor adversário e cruzou para Vitor Bueno empatar.
Após esse gol, o Peixe foi só defesa, Cleber saiu do gramado por causa da falta de ar e justamente quando ele voltava a área do Santos, o atacante Pedrozo recebeu livre e sofreu pênalti do goleiro Vanderlei. Porém, na cobrança Pablo Escobar tentou uma cavadinha, chutando a bola no alto. Nos minutos finais o Alvinegro Praiano segurou a pressão, garantindo o empate em La Paz.
Assista abaixo aos melhores momentos do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=kN2vwcPxCk8