DESTAQUE

The Strongest x Santos: confira a escalação do Peixe para o jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial do Santos FC

Teremos logo mais às 19h30 no Estádio Hernando Siles, em La Paz na Bolívia, o confronto entre The Strongest x Santos, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Caso a equipe santista consiga vencer o jogo, garantirá presença na próxima fase da competição. Confira a escalação do Peixe para a partida:

O Santos terá uma dura missão nesta noite de quarta-feira pela Copa Libertadores da América: o time terá que enfrentar o Strongest em La Paz, a mais de 3.500 metros acima do mar. Líder do Grupo 2 da competição, o time santista terá a grande chance de garantir a sua classificação para as oitavas de final, e pensando nos três pontos, o técnico Dorival Junior escalou o Peixe da seguinte forma: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Copete; Leandro Donizete, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Vladimir Hernandez e Bruno Henrique. O atacante Ricardo Oliveira ficará a disposição no banco de reservas.

LEIA MAIS:
LEANDRO DONIZETE REVELA MÁ IMPRESSÃO INICIAL COM JOGADORES DO SANTOS
MERCADO DA BOLA: SANTOS CONTRATA REVELAÇÃO DO SANTO ANDRÉ NO TROFÉU DO INTERIOR

Vice-líder do grupo, o Strongest também poderá garantir a classificação para a próxima fase em caso de vitória nesta noite. O time boliviano, que vem de um revés no último fim de semana, em um clássico contra o Bolívar, tentará valer de sua força dentro de seu estádio para derrotar o Santos. A provável escalação do time para esta noite será: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Maldonado, Fernando Marteli e Marvin Bejarano; Raúl Castro, Walter Veizaga e Jara; Chumacero, Escobar e Matías Alonso.