Futebol

Strongest x Santos: O que a imprensa boliviana espera da partida

Publicado às

Adair Dias, o Zadá, é engenheiro, fanático por esportes. Quando não está trabalhando ou cuidando das filhas, certamente está fazendo algo relacionado com eles.

Crédito: Twitter @clubstrongest

A partida do ano para o The Strongest. Assim é encarado pela imprensa boliviana o duelo entre The Strongest x Santos pela quinta rodada da Libertadores.

“O Tigre espera pelo Santos” estampa a matéria do portal esportivo Diez da Bolivia. Destacando a recuperação de Escobar e que o time jogará completo contra o Santos. Pablo Escobar, capitão da equipe que foi poupado domingo na derrota contra o Bolivar no clássico local, também está esperançoso e disse: “Devemos ganhar de qualquer maneira quarta-feira. Não nos importamos com o que fazem as outras equipes, nossa intenção é ganhar os três pontos”.

Em conversa com o jornalista Diego Gonzales do Portal “Late” e Jornal “Pagina Siete”, comenta que o time está confiante mas que terão uma parada dura contra o Santos: “The strongest tem a confiança de seu retrospecto, já que levam 15 partidas sem perder em La Paz. Mas no entanto sabem que vão enfrentar o adversário mais difícil na competição”

Perguntado sobre um placar disse: “Pessoalmente acredito que se o Strongest ganha, será por um gol. Não será fácil”

Para a partida de amanhã os ingressos variam entre 50 e 200 pesos bolivianos, aproximadamente de 22 a 88 reais. O que gerou controvérsia pois é o dobro do praticado para os setores mais baratos normalmente. Ainda assim a expectativa é de grande público no El Siles. A imprensa destaca que o Tigre joga muitas de suas chances de classificação nesta partida, já que a próxima é fora de casa contra o Santa Fé.