DESTAQUE

Técnico Gustavo Costas seleciona 19 jogadores para o duelo entre Santos e Santa Fe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial do Santa Fe

O Independiente Santa Fe enfrentará o Santos em partida válida pela quarta rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone. A partida acontecerá na quinta-feira (04), está marcada para 21:45 (horário de Brasília) e acontecerá no estádio Pacaembu. Santos e Independiente Santa Fe são os dois primeiros colocados do grupo e a promessa é de um bom jogo.

As duas equipes se enfrentaram na terceira rodada do torneio e o Santos conseguiu um bom empate com o Santa Fe na Colômbia. A equipe brasileira jogou de igual pra igual e conseguiu assegurar um empate sem gols jogando no estádio El Campín. O empate fez com que o Santos ficasse em primeiro no grupo com 5 pontos e o Santa Fe em segundo com 4 pontos. Uma vitória será importante para as pretensões de classificação do Independiente Santa Fe. O Santos não pensa diferente e quer a vitória para se consolidar na liderança.

LEIA MAIS:
Palmeiras é denunciado na CONMEBOL por confusões no jogo contra o Peñarol
Universidad Católica visita Flamengo para seguir com chances na Libertadores

O técnico do Santa Fe Gustavo Costas selecionou 19 jogadores para viajarem até São Paulo, entre eles o experiente meia Omar Pérez e o jovem atacante José Valencia. Na atual edição da Libertadores, o Santa Fe tem uma derrota, uma vitória e um empate e o comandante Gustavo Costas sabe que um resultado positivo contra o Santos será importante para a equipe conseguir a classificação para a próxima fase. Confira os relacionados do Santa Fe-Col:

Goleiros: Robinson Zapata e Leandro Castellanos;
Laterais: Carlos Arboleda e Leyvin Balanta;
Zagueiros: Carlos Henao, Dairon Mosquera, José David Moya e Héctor Urrego;
Volantes: Sebastián Salazar e Baldomero Perlaza;
Meias: Johan Arango, Juan Daniel Roa, Jonathan Gómez, Daniel Buitrago e Omar Pérez;
Atacantes: Damir Ceter, Denis Stracqualursi, Anderson Plata e José Valencia.