DESTAQUE

Técnico do Palmeiras comenta sobre eliminação do Flamengo na Libertadores

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Cuca

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo perdeu de virada por 2 a 1 perdeu para o San Lorenzo, da Argentina, em partida válida pela última rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Com esse resultado, o clube carioca foi eliminado da competição continental.

O Palmeiras que semana que vem resolve sua vida na mesma Libertadores, jogou no mesmo horário pelas oitavas de final Copa do Brasil, no Allianz Parque, e, conseguiu vencer por 1 a 0. Na entrevista coletiva, o técnico Cuca comentou sobre a eliminação do rival.

LEIA MAIS:

CUCA ACREDITA QUE VITÓRIA PODERIA SER “MELHOR” E DIZ: “O INTER NÃO É UM TIME QUALQUER”

PALMEIRAS X INTERNACIONAL: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DA COPA LIBERTADORES

“Flamengo, Palmeiras, Santos, Grêmio, todos têm a pressão de passar por essa primeira fase. Quando você não passa, lógico que tem consequência, mas a competição não diz que o menor vai sair e o grande vai ficar. Por isso a gente tem que tomar muito cuidado na quarta que vem”, disse o treinador.

O Palmeiras no próximo sábado, enfrenta a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Cuca já sinalizou que deve poupar alguns titulares visando o jogo contra o Atlético Tucumán, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.