DESTAQUE

The Strongest x Santos: Veja os resultados que podem classificar o Peixe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

The Strongest x Santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos encara o The Strongest nesta quarta, na perigosa altitude de La Paz, às 19h30. E apesar das dificuldades, o Peixe está com grandes chances de sair de lá classificado.

Isso porque o time comandado por Dorival Junior lidera o grupo 2 com 8 pontos, seguido dos bolivianos com 7 e do Santa Fé, com 4, e o Sporting Cristal com apenas 2 pontos.

O cenário é animador, pois, a probabilidade de classificação é gigante. Existem muitas combinações que favorecem o Alvinegro Praiano nesta quarta.

Em primeiro, se vencer, seja qual for o placar, não só garante a vaga como também a liderança do grupo, deixando em aberto a disputa da outra vaga.

O segundo cenário é o empate. Caso isso aconteça o Santos iria à 9 pontos, contra 8 dos bolivianos, e também se classificaria, pois, mesmo com a vitória do Santa Fé, ele iria para 7, e os rivais que estão logo abaixo se enfrentam na última rodada, o que permite apenas um deles ter chance de ultrapassar o Peixe.

E no caso de derrota, também pode acabar se garantindo, caso o Santa Fé perca para o Sporting Cristal no Peru. Ou seja, o único cenário que não classifica o Santos é sua derrota e uma vitória do Santa Fé, ou empate contra os peruanos do Sporting Cristal.

The Strongest x Santos jogam nesta quarta, 19h30, mesmo horário do confronto entre Sporting Cristal x Santa Fé.