Futebol

Após polêmica, Thomaz diz que elenco do São Paulo entende Rogério Ceni

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Thiago Mendes disse que o elenco do São Paulo ainda não entendia a filosofia de Rogério Ceni, gerou polêmica com a torcida são-paulina nas redes sociais e Thomaz, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), tratou de colocar panos quentes avisando que os atletas compreendem o técnico são-paulino.

Acredito que todos os jogadores estão entendendo (o que o Rogério Ceni quer). Temos mais posse de bola e maior número de cruzamentos, finalizações e escanteios, mas precisamos encontrar um equilíbrio para fazer os gols e não sofrer. Esses números são importantes, o Barcelona foi o melhor time por muitos anos porque tinha todos esses números, mas havia o equilíbrio e eles não sofriam esses gols“, analisou.

LEIA MAIS
CUEVA É JULGADO POR TJD-SP E LEVA ADVERTÊNCIA POR LANCE COM FAGNER
ANTES CONTESTADO, GILBERTO, DO SÃO PAULO, ESTÁ ENTRE OS ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2017
THIAGO MENDES IGNORA FASE DE RIVAIS E VÊ SÃO PAULO ACIMA: ‘SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO’

O meio-campista, contratado junto ao Jorge Wilstermann, da Bolívia, na reta final do Paulistão, elogiou o elenco do Tricolor e disse que espera ver o time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem.

Com o elenco que nós temos e a grandeza do São Paulo, temos que entrar na Libertadores ano que vem, e vamos em busca de um título. Temos duas competições para isso e estamos em um bom caminho“, opinou.

Rogério Ceni decidiu fechar à imprensa todos os treinos táticos da semana e Thomaz, questionado sobre a formação da equipe, evitou dar detalhes e seguiu as ordens do treinador.

Isso é com o Rogério (sobre a forma de jogar), quero estar entre os 11. Creio que posso jogar com Cueva, mas é o Rogério que vai escolher qual é a melhor posição para eu ajudar o São Paulo“, finalizou.

Com as eliminações em Campeonato Paulista e Copa do Brasil, o São Paulo só volta a campo no próximo dia 11 de de maio, contra o o Defensa y Justicia, no Morumbi, pela Sul-Americana.