Futebol

Torcedor do Cruzeiro assiste jogo do Atlético-MG no estádio e viraliza na web

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Twitter

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG foi até a Bolívia enfrentar o Sport Boys e voltou para o Brasil com um ótimo resultado, uma goleada por 5 a 1. É verdade que a torcida local não se empolgou muito com o jogo e o estádio ficou praticamente vazio, porém, os brasileiros que provavelmente vivem na Bolívia se animaram e independentemente de seu clube do coração foi até o estádio assistir a partida. Prova disto é um torcedor do maior rival do Atlético-MG, o Cruzeiro, marcou presença no estádio. Claro que o fato não passou despercebido e chamou atenção na web.

Se no Brasil é quase impossível as torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro ocuparem o mesmo lugar no estádio, porém, na Bolívia a prova foi diferente. Um torcedor da Raposa conseguiu assistir a partida do maior rival numa boa mesmo estampando a camisa de seu clube do coração.

LEIA MAIS:
DIOGO BARBOSA ALFINETA RIVAIS DO ATLÉTICO-MG: “GOSTAM DE FALAR BASTANTE”
POR REDE SOCIAL, BERNARD ELOGIA FOTO DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

O fato não passou despercebido pelos internautas que não perderam a oportunidade de brincar com o “infiltrado”.

Dentro de campo, o Galo não deu chances ao rival e venceu a partida pelo placar de 5 a 1 e assumiu temporariamente a liderança do grupo 6 da Libertadores com 10 pontos.