Futebol

Torcedores pedem volta de Cuca ao Palmeiras após demissão de Baptista

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Mal foi anunciada a demissão de Eduardo Baptista, os torcedores do Palmeiras clamam pela volta de Cuca ao comando técnico do Verdão para salvar o clube, que corre risco de eliminação na Libertadores 2017 após a derrota para o Jorge Wilstermann (BOL), na quarta-feira (3).

Cuca chegou ano passado em uma situação parecida ao que deverá encontrar, caso aceite o convite da diretoria palmeirense. Não conseguiu levar a equipe à segunda fase da competição sul-americana porque precisava de um “milagre”, mas com o tempo acertou o time e levou o Alviverde ao título brasileiro após 22 anos de espera.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: CUCA APARECE COMO FAVORITO PARA REASSUMIR O PALMEIRAS
OFICIAL: EDUARDO BAPTISTA NÃO É MAIS TÉCNICO DO PALMEIRAS

Cuca surge como nome favorito para substituir Baptista, mas a diretoria ainda não se pronunciou a respeito. O presidente Mauricio Galiotte concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (5), na Academia de Futebol, após a reapresentação do elenco, onde deve esclarecer a decisão e dar indícios do provável substituto.

Veja abaixo a repercussão na web com a possibilidade do retorno de Cuca: