DESTAQUE

Torcedores criam site que conta quanto tempo o palmeirense Borja está sem fazer gol

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

O atacante Miguel Borja ainda não agradou a torcida do Palmeiras. Desde que chegou, o jogador colombiano fez apenas quatro gols, todos marcados no Campeonato Paulista, e perdeu a posição de titular para Willian Bigode na derrota para o Jorge Wilstermann (BOL), na quarta-feira (3), pela Libertadores. Por isso, torcedores criaram um site que contabiliza o jejum de gols do centroavante.

O portal “Borja não faz gol” tem um relógio no centro da tela que faz a contagem em tempo real do tempo em que o atleta sul-americano, adquirido pelos paulistas por R$ 33 milhões junto ao Atlético Nacional (COL), não balança as redes pelo Alviverde. Ainda não se sabe se a página na internet foi feita por palmeirenses ou por fanáticos de outros clubes que querem “cornetar” Borja.

VEJA MAIS
VOCÊ VAI MORRER DE RIR AO SABER POR QUE BORJA NÃO “AJUDOU” PRASS NO URUGUAI
EDUARDO BAPTISTA PEDE CALMA COM BORJA NO PALMEIRAS: “É UM DIAMANTE A SER LAPIDADO”

Só que o site está com a contagem incorreta. O Torcedores.com acessou o portal nesta quinta-feira (4) e viu que o cronômetro mostra que ele não comemora um golzinho há quase 32 dias, mas na verdade o camisa 12 palestrino não marca um gol há 27. A última vez foi na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, em 7 de abril, na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino.