Futebol

Torcida do Atlético-MG comemora eliminação do Flamengo e agradece ex-treinador

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Diego Aguirre, técnico do Atlético-MG

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Tendo uma das maiores rivalidades regionais com o Flamengo, a torcida do Atlético-MG não perdoou a eliminação do rival na Libertadores e comemorou bastante o fato pelo Twitter, o curioso que quem eliminou o rival foi o ex-treinador do clube, Diego Aguirre, que disputou a última Libertadores com o Galo. 

Após se classificar para as oitavas de final e garantir o primeiro lugar de seu grupo, o Atlético-MG assistiu a noite da Libertadores desta quarta-feira de camarote e seus torcedores tiveram o prazer de acompanhar a eliminação do Flamengo, no último minuto diante o San Lorenzo.

LEIA MAIS:
VÍDEO: OTERO SE EMPOLGA COM ATUAÇÃO DE CAZARES E SOLTA PALAVRÃO AO VIVO “JOGOU PRA C..”
ATLÉTICO-MG GOLEIA O GODOY CRUZ E TORCIDA PROVOCA O CRUZEIRO; ENTENDA

O time argentino é treinado por Diego Aguirre, ex-treinador do Galo, que disputou a última Libertadores pelo clube e na ocasião acabou eliminado nas quartas de final diante o São Paulo, após a eliminação o uruguaio não aguentou a pressão da torcida e acabou demitido.

Hoje, a torcida do Galo esqueceu todos os erros e problemas do passado do treinador no Galo e “agradeu” ao treinador pela eliminação do Flamengo. Confira:

O Flamengo terminou a Libertadores como terceiro colocado do grupo 4 com 9 pontos. Atrás do San Lorenzo e do Atlético-PR, ambos terminaram a competição com 10 pontos.