Torcida levanta taça de campeão na Copa da Dinamarca; Assista

A Copa da Dinamarca, cuja final foi disputada na última semana, teve uma comemoração bastante inusitada. O Copenhague, time que conquistou a taça da competição, decidiu homenagear a torcida na hora de levantar o troféu.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Youtube

Mathias Jorgensen, capitão do time da capital dinamarquesa, optou por fazer uma festa do título diferente. Ao invés da tradicional festa no campo com chuva de papel picado, o jogador subiu na arquibancada do Telia Parken junto com a taça para comemorar com a torcida.

LEIA MAIS

ANTÔNIO CARLOS ZAGO NÃO RESISTE À DERROTA NO PARÁ E DEIXA O INTERNACIONAL

RED BULL SALZBURG ENCERRA CAMPEONATO AUSTRÍACO COM VITÓRIA

EX-AUXILIAR DE LUIS ENRIQUE NO BARCELONA ASSUME COMANDO DO CELTA

Quem teve a honra de receber o troféu de campeão da Copa da Dinamarca foi um torcedor de cadeira de rodas, que teve ajuda para levantar a taça. Os outros jogadores do time aplaudiram a nobre ação de seu capitão depois da partida.

O Copenhague bateu por 3 a 1 o Brondby na decisão da Copa da Dinamarca para conquistar o tricampeonato da competição. A equipe da capital também conquistou neste final de semana o Campeonato Dinamarquês, encerrando a temporada com vitória por 2 a 0 sobre o SonderjyskE.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)