Torcida do Milan ignora rivalidade e homenageia rival Totti no San Siro; veja!

Totti
Reprodução / Facebook Roma

Mesmo jogando em casa, o Milan foi derrotado neste domingo por 4 a 1 pelo Roma, que ainda briga pelo título italiano. Mas o que chamou a atenção mesmo no San Siro foi a homenagem que os milanistas fizeram ao rival Francesco Totti.

Logo no início do jogo, quando o placar eletrônico anunciou Totti entre os suplentes, todo o estádio aplaudiu de pé. Detalhe interessante: os torcedores do time da casa vaiaram TODOS os demais jogadores da Roma, menos o veterano.

Diretor do Borussia nega saída de Auba para o PSG
Suposta nova camisa do Borussia Dortmund vaza na internet

A homenagem não acabou por aí. Aos 35 minutos do segundo tempo, o técnico da Roma, Luciano Spalletti, fez sua última substituição: Dzeko por Bruno Peres. Com isso, Totti não saiu do banco de reservas. Imediatamente o estádio “veio a baixo”, com vaias significativas e o nome do “8º Rei de Roma” entoado por todos os presentes.

FAIXA

A torcida do Milan foi além e exibiu uma faixa no setor sul do estádio, conhecido por abrigar os organizados. Com os dizeres “La Sud rende omaggio al rivale Francesco Totti” – “A Sul rende homenagem ao rival Francesco Totti”, os torcedores italianos deram um show no San Siro.

Foto: Reprodução / Twitter Roma