Futebol

Treinando Muay Thai, Nei comemora bom primeiro semestre no Almirante Barroso e quer definir futuro em breve

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação / Assessoria de imprensa

Após uma grande participação no Campeonato Catarinense vestindo a camisa do Almirante Barroso – 17 partidas como titular das 18 possíveis na competição – o lateral-direito Nei segue trabalhando firme em uma academia particular. O jogador se prepara diariamente, desde que deixou o último clube, com outra grande paixão além do futebol: o Muay Thai.

“Tenho realizado treinos diários não só com bola, mas também com uma das minhas paixões, que é o Muay Thai. Isso tem me ajudado bastante a ficar bem fisicamente visando o acerto com um novo clube. Venho me dedicando muito a estes trabalhos para manter a parte física 100%”, afirmou.

Ainda segundo o jogador, com passagens pelo Atlético-PR, Vasco e Internacional, seu primeiro semestre foi muito bom e o seu objetivo é definir o futuro em breve.

“O primeiro semestre para mim foi muito bom. Fiz dezessete partidas como titular no Almirante Barroso e só fiquei de fora de uma por suspensão em todo o Campeonato Catarinense. Recuperei a alegria de estar em campo e estou pronto para qualquer desafio. Espero definir meu futuro em breve”.