DESTAQUE

Treino indica provável Palmeiras para duelo contra o Inter; confira!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras recebe o Internacional nesta quarta-feira, 17, a partir das 21h45, no Allianz Parque. A partida será válida pelos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Cuca não confirmou o time que vai à campo, mas o treino desta terça deixou algumas dicas dos prováveis titulares.

A atividade na Academia de Futebol foi bastante descontraída. O tradicional rachão animou o treinamento na maior parte do tempo. Quando o assunto foi cruzamentos, o próprio Cuca foi o responsável por alçar as bolas na área.

LEIA MAIS
Torcedores do Inter pedem adiamento do jogo contra o Verdão
Cuca alcança 12 jogos de invencibilidade no Allianz Parque

A única diferença do time que entrou em campo e goleou o Vasco por 4 a 0 está no ataque. Willian deixou o time e deu lugar a Raphael Veiga. Agora resta saber se esta mudança acontecerá de fato, ou se é uma estratégia de Cuca para atrapalhar o Internacional.

O time que entrou em campo na última parte do treinamento desta terça foi: Fernando Prass; Jean, Mina, Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Alejandro Guerra, Dudu e Raphael Veiga; Miguel Borja.

Vale ressaltar que alguns jogadores como o lateral Jean saíram de campo no domingo com desconforto muscular. Não será estranho se, nesta quarta, o treinador alviverde aparecer com peças diferentes em campo, até mesmo com um time considerado “misto” por parte da imprensa e torcedores palmeirenses.

Foto: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação