MMA

Ex-TUF Brasil, Alexandre Sangue é preso por tráfico internacional de drogas

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito foto: Reprodução/Facebook oficial Alexandre Sangue

O lutador de MMA Alexandre “Sangue” Ramos foi flagrado ao tentar entrar em Portugal portando 2kg de cocaína, segundo o Combate.com, que apurou as informações com fontes próximas ao atleta.

LEIA MAIS

BISPING CITA JESUS CRISTO AO FALAR DE MCGREGOR. ENTENDA!
ANDERSON SILVA REVELA QUE UFC PROMETEU LUTA CONTRA GSP EM RENOVAÇÃO DE CONTRATO

O atleta da Universidade da Luta (UDL), equipe liderada pelos irmãos Maurício e Murilo Rua, ficou conhecido por sua participação em atos de vandalismo após uma partida de futebol, invadindo o campo junto a dezenas de torcedores na última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol em 2009. Na ocasião, Alexandre era membro da torcida organizada Império Alviverde. A partida em questão foi entre Fluminense e Coritiba, terminando em 1×1, o que ocasionou o rebaixamento da equipe alviverde, gerando revolta nos torcedores.

Após o episódio, Alexandre foi desvinculado da UDL, sendo aceito novamente na equipe no ano seguinte, sob a condição de se desvincular da torcida organizada e prestar serviços nos trabalhos sociais da UDL.

Em 2012, participou do TUF Brasil, sendo eliminado por Hugo Wolverine. Após o TUF, o atleta venceu 5 das 8 lutas que disputou.