DESTAQUE

TV Gazeta demite comentarista Oscar Roberto Godói

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Godoi

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

O comentarista Oscar Roberto Godói foi demitido nesta quarta-feira (17) da TV Gazeta, de São Paulo. O ex-árbitro, conhecido pelas opiniões ácidas em suas análises, foi desligado da emissora após desavenças com integrantes da equipe de Redação, segundo o portal UOL Esporte.

O canal não informou oficialmente o motivo da saída de Godói, mas os funcionários do veículo foram comunicados durante a tarde em uma reunião com componentes de alto escalão de que ele não fazia mais parte da equipe de colaboradores do jornalismo esportivo.

VEJA MAIS
FLÁVIO PRADO DEFENDE BRINCADEIRAS NO FUTEBOL: “NÃO PODEMOS TRANSFORMAR TUDO EM GUERRA”
JORNALISTAS TÊM DISCUSSÃO ACALORADA NA GAZETA AO FALAREM SOBRE LOCAIS DA FINAL DO PAULISTA; VEJA
CHICO LANG CRITICA TÉCNICOS QUE DISSERAM ‘NÃO’ AO CORINTHIANS. CONFIRA!

Já na própria quarta, o analista não compareceu à empresa, sediada na Avenida Paulista. No dia anterior, já havia sido comunicado da demissão.

Godói trabalhava na Gazeta desde 2011, pouco tempo depois de deixar a TV Bandeirantes. Ele participava dos programas “Mesa Redonda”, exibido aos domingos, e “Gazeta Esportiva”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Procurado, o ex-árbitro não quis comentar a demissão.

Apesar da saída da emissora paulistana, Godói segue normalmente na Rádio Transamérica FM, de São Paulo.