DESTAQUE

Flamengo recebe Universidad Católica para treino na Gávea

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial Universidad Católica

Responsável pela primeira derrota do Flamengo na temporada, a Universidad Católica está no Brasil para enfrentar o rubro-negro nesta quarta (3).

Ex-Corinthians, o centroavante Santiago Silva marcou o gol da vitória da Universidad Católica sobre o Flamengo em Santiago. A derrota quebrou uma invencibilidade de seis meses do rubro-negro. Desta vez a equipe de Zé Ricardo terá a oportunidade de revanche em pleno Maracanã. Uma vitória garante os brasileiros nas oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS:
Libertadores: como era o mundo na última derrota do Botafogo como mandante
Análise tática: como Jair Ventura pode escalar o Botafogo na Libertadores
Libertadores: veja o que o Botafogo precisa para se classificar nesta terça

Comandada por Mario Salas, a Universidad Católica treinou nesta tarde no Estádio da Gávea, que pertence ao Flamengo. Os chilenos venceram apenas um dos quatro jogos até agora – empataram dois e perderam outro.

O principal destaque da equipe é o zagueiro argentino Germán Lanaro, que sente dores na costela e nem viajou para o Brasil. Além dele, Benjamín Kusevic foi expulso contra o San Lorenzo e portanto está suspenso. A Universidad Católica deve entrar em campo com Toselli; Espinoza, Álvarez, Maripán, Parot; Fuentes, Kalinski, Fuenzalida, Buonanotte, Noir; Silva.