DESTAQUE

Atlético-PR x Universidad Católica: quais resultados classificam o time brasileiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Os classificados do grupo 4 para as oitavas de final da Libertadores saem nesta quarta (17), quando Atlético-PR encara Universidad Católica no Chile.

Uma vitória garante o Atlético-PR na próxima fase. Se empatar, o rubro-negro torce por vitória do Flamengo sobre o San Lorenzo ou até mesmo um empate. Se perder o time paranaense está eliminado.

ENQUETE: Quem classificará no grupo de Atlético-PR e Flamengo na Libertadores?

Dos cinco jogos até agora, a Universidad Católica venceu apenas um, contra o Flamengo, em casa. O centroavante Uruguaio Santiago Silva marcou o gol naquela ocasião.

Suspenso, o zagueiro Thiago Heleno é desfalque no time de Paulo Autuori. Por outro lado, o meio-campista Carlos Alberto e o atacante Pablo estão recuperados de lesão.

No único jogo entre as equipes neste ano, em março, deu empate por 2 a 2 na Arena da Baixada, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA – Universidad Católica x Atlético-PR
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)

Data e horário: quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Jonathan Fuentes, Miguel Nievas e Gabriel Popovits (URU)


UNIVERSIDAD CATÓLICA (provável escalação): Toselli, Maripán, Lanaro, Parot, Espinoza; Gutiérrez, Cordero Noir e Fuenzalida; Buonanotte e Santiago Silva. Técnico: Mario Salas.
ATLÉTICO-PR (provável escalação): Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Carlos Alberto) e Lucho González; Nikão, João Pedro (Pablo) e Grafite. Técnico: Paulo Autuori.