Futebol

Mercado da bola: Vasco confirma vinda de destaque do Boavista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Vasco da Gama

O Vasco da Gama segue em busca de melhorar seu elenco para a disputa recém-iniciada do Campeonato Brasileiro e fará uma aposta em um jogador pouco conhecido, mas que se destacou recentemente na disputa do Campeonato Carioca. O zagueiro Lucas Rocha, de 21 anos, que estava no Boavista, já passou por exames médicos em São Januário e deve ser anunciado ainda nesta quarta-feira (17) pelo Cruzmaltino.

O diretor de futebol do Vasco, Eurico brandão, o Euriquinho, confirmou o acerto com o jovem atleta durante entrevista coletiva de apresentação do também zagueiro Paulão nesta quarta.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CUCA DESCARTA VINDA DE SASSÁ AO PALMEIRAS
VASCÃO ANUNCIA CHEGADA DE PRIMEIRO REFORÇO DO PACOTÃO
GALVÃO BUENO DETONA AMISTOSO ENTRE BRASIL E ALEMANHA: “NÃO VAI APAGAR O 7 A 1”
CRUZMALTINO RESCINDE CONTRATO COM MEIA DE 19 ANOS

O Lucas Rocha está fazendo avaliações e, provavelmente, vai compor nosso elenco. Precisamos de seis zagueiros para a temporada e resolvemos apostar em mais um jovem“, disse o dirigente.

Hoje temos cinco zagueiros (Rafael Marques, Jomar, Paulão, Breno e Ricardo), mas o Ricardo está jogando sempre com o time sub-20 e precisamos de mais um. Por isso apostamos no Lucas Rocha“, completou o diretor do Vasco.

Bom Campeonato Carioca

Lucas Rocha disputou 16 partidas e marcou um gol pelo Boavista entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil em 2017 e está sem contrato desde o fim do Estadual. No clube de Saquarema, o atleta desbancou medalhões como Antônio Carlos, Renato Silva e Gustavo Geladeira para ser titular.