DESTAQUE

Mercado da bola: Vasco fica perto de contratar zagueiro Lucas Rocha

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco.

O setor defensivo do Vasco da Gama está próximo de receber mais um reforço nos próximos dias. Após as saídas de Luan e Rodrigo, que foram negociados com o Palmeiras e a Ponte Preta, respectivamente, o Cruzmaltino já anunciou a chegada de Paulão, emprestado pelo Internacional, e tem conversas avançadas ainda com Breno, do São Paulo, e Anderson Martins, que negocia rescisão com o Al Jaish, do Qatar, mas a principal surpresa deve ser a chegada do jovem Lucas Rocha, destaque do Boavista no Cariocão 2017.

A informação da vinda do jovem atleta de 21 anos para o Vasco foi noticiada pelo “UOL Esporte” e também pelo “Extra” e, de acordo com as publicações, esteve em São Januário para realizar exames médicos na última terça (16).

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CUCA DESCARTA VINDA DE SASSÁ AO PALMEIRAS
VASCÃO ANUNCIA CHEGADA DE PRIMEIRO REFORÇO DO PACOTÃO
GALVÃO BUENO DETONA AMISTOSO ENTRE BRASIL E ALEMANHA: “NÃO VAI APAGAR O 7 A 1”
CRUZMALTINO RESCINDE CONTRATO COM MEIA DE 19 ANOS

Lucas Rocha disputou 16 partidas e marcou um gol pelo Boavista entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil em 2017 e está sem contrato desde o fim do Estadual. No clube de Saquarema, o atleta desbancou medalhões como Antônio Carlos, Renato Silva e Gustavo Geladeira para ser titular.