Futebol

Vasco prorroga contrato de goleiro até o fim de 2019

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Carioca sub-20, o goleiro João Pedro teve seu contrato prorrogado pela diretoria do Vasco até dezembro de 2019. A informação foi registrada no Boletim Informativo Diário da CBF.

O garoto de 19 anos está no Vasco desde 2012, mas nos últimos jogos tem mostrado segurança e ganhou elogios tanto da diretoria, quanto da comissão técnica por conta das boas atuações. João Pedro ganhou destaque por conta das defesas de pênaltis, que fez na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

LEIA MAIS:
DESPEDIDA DE CAVENAGHI NO RIVER PLATE CONTARÁ COM D’ALESSANDRO, SORÍN E MASCHERANO
PAULO VITOR BRILHA E COMANDA VITÓRIA DO VASCO NA COPA DO BRASIL SUB-20
VASCO TEM O RETORNO DE TRÊS JOGADORES QUE ESTAVAM EMPRESTADOS; VEJA QUEM SÃO

Além de prorrogar o vínculo de João Pedro, o Vasco também renovou o contrato de Paulo Vitor, que foi um dos destaques do time vascaíno na Copa do Brasil sub-20. Além de ter acertado com o lateral-direito Charles, que venho por empréstimo até junho deste ano para o Diadema.

Outro reforço, que o Vasco trouxe para qualificar o plantel nas competições do sub-20 foi o volante Bruno Chiaromonte, de 17 anos, que vinha defendendo o Boavista. O atleta já fez exames médicos, assinou o contrato e está à disposição do treinador Rodney Gonçalves.

Confira abaixo, o registro da renovação do jovem arqueiro no BID da CBF:

Foto: Reprodução/ BID