DESTAQUE

Além de zagueiros, Vasco busca mais um reforço para outra posição

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação/ CRVG

Preocupado com a carência em algumas posições de seu elenco, o Vasco da Gama segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. A defesa é o setor prioritário e nesta quinta-feira (18), o Cruzmaltino apresentou o zagueiro Breno, emprestado pelo São Paulo até o final desta temporada, no entanto, o clube corre atrás de pelo menos mais um atleta para outra posição.

De acordo com o diretor de futebol Eurico Brandão, o Euriquinho, o clube está em negociação, mas preferiu não revelar qual posição par anão atrapalhar o acordo, nem desvalorizar os atuais jogadores do elenco do Vasco.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VASCO CONFIRMA VINDA DE DESTAQUE DO BOAVISTA
MERCADO DA BOLA: CUCA DESCARTA VINDA DE SASSÁ AO PALMEIRAS

Não gosto de falar sobre posições porque desvalorizamos quem está aqui. É uma coisa interna. Queremos mais um zagueiro e uma ou outra posição que estamos discutindo“, revelou Euriquinho em entrevista coletiva em São Januário.

Saídas

Recentemente, o Vasco rescindiu contrato com o atacante Jorge Henrique e com o zagueiro Rodrigo, que se transferiram para o Figueirense e para a Ponte Preta, respectivamente, e outros atletas poderão deixar São Januário, apesar de Euriquinho negar em um primeiro momento.

Sobre dispensa, não devemos fazer nenhuma. Mas futebol aparecem situações e movimentações que podem ser interessantes. Isso é normal. Temos 35 jogadores, e só 11 jogam“, disse o dirigente.