DESTAQUE

Vasco tem jogo-treino marcado para este final de semana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

De olho na preparação para o início do Campeonato Brasileiro, Vasco e Bangu se enfrentam em jogo-treino neste sábado (6) no Estádio São Januário.

Vasco x Bangu jogam às 9h (de Brasília), no Estádio de São Januário. O cruzmaltino estreia na Série A contra o atual campeão Palmeiras no domingo (14), no Allianz Parque. Já o Bangu disputa a Série D em 2017 e enfrenta o Villa Nova-MG no dia 21, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

LEIA MAIS:
Vasco e mais cinco: veja quais clubes já trocaram de técnico em 2017
Luis Fabiano tem pena por expulsão contra o Flamengo reduzida pelo TJD-RJ

O confronto traz uma lembrança especial para o craque Nenê. O camisa 10 do Vasco marcou um gol olímpico quando enfrentou o alvirrubro na vitória por 3 a 1 em Moça Bonita. Guilherme Costa e Thalles ampliaram a vantagem e o veterano Loco Abreu diminuiu.

Desde o final do Campeonato Carioca o elenco alvirrubro mudou bastante e alguns jogadores saíram, dentre eles o próprio uruguaio. Apesar disso, o clube manteve o técnico Roberto Fernandesa e apresentou oito reforços. São eles: goleiro Jefferson, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, os volantes William e Hygor, o meia-atacante Rogerinho e os atacantes Léo Bahia e Marlon.

ASSISTA AOS GOLS DE BANGU 1 x 3 VASCO