DESTAQUE

Veja a classificação atualizada do Palmeiras no Grupo 5 da Libertadores

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores da América, o Palmeiras foi derrotado pelo placar de 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, atuando no Estádio Félix Capriles, na Bolívia. Com esse resultado o Verdão ainda não está classificado ás oitavas de final da competição continental.

O líder da chave é o Alviverde com 10 pontos, o segundo colocado é o Jorge Wilstermann com 9 pontos, na terceira colocação vem o Atlético Tucumán com 7 pontos, o lanterna é o Peñarol com 3 pontos, o clube uruguaio já está eliminado do torneio.

LEIA MAIS:

PARA TORCEDORES, VLADIMIR HERNÁNDEZ TEM QUE SER TITULAR NO SANTOS; VEJA

VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM DA DERROTA DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES

PONTE PRETA X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Na última rodada do Grupo 5, o Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán, no Allianz Parque, essa partida vai ocorrer no dia 24 de maio, em uma quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília). Porém, antes, o Verdão faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco da Gama, em sua Arena, isso no dia 14.

Mesmo com esse tropeço diante do Jorge Wilstermann, o time de Eduardo Baptista segue junto com o Grêmio, Atlético-MG, Godoy Cruz e Barcelona de Guayaquil, como as equipes de melhor campanha na Libertadores.