Opinião

Veja como Botafogo e Sassá estariam sem os problemas extra-campo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo tem uma semana decisiva na Libertadores da América e, mesmo tendo que focar na partida contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio Nilton Santos, na noite da próxima quinta-feira (18), o clube vive uma polêmica envolvendo o atacante Sassá que, após ser afastado do jogo contra o Grêmio, no último domingo (14), apareceu em fotos curtindo um show no mesmo horário.

Formado nas categorias de base do clube de General Severiano, Sassá tem contrato junto ao Glorioso até o final do ano e a situação de sua renovação segue indefinida. Aspectos financeiros são umas das dificuldades para o fechamento da situação e, até o momento, a tendência é que o jogador não fique no Botafogo.

LEIA MAIS:
APÓS SER AFASTADO, SASSÁ É DESTAQUE NO INGRESSO PARA PRÓXIMO JOGO DO FOGO
NEILTON NO BOTAFOGO? TORCEDORES AGITAM WEB, MAS O QUE É VERDADEIRO?

Contudo, em uma semana tão importante para o Fogão, a situação poderia ser bem diferente se clube e atleta não estivessem passando por isso. Sem Montillo, o Botafogo precisará de toda a força para garantir sua classificação e Sassá poderia ser extramente útil para isso, mas não é o que tem acontecido. Perseguido pela torcida, ele tem presença incerta no duelo, embora seja o jogador homenageado da vez nos ingressos da partida.

Pelo lado alvinegro, o discurso é de que a situação não atrapalha, porém, é evidente que na antevéspera da partida o clube estaria mais bem concentrado se não houvesse dúvidas em relação à utilização e empenho do seu artilheiro na temporada.

Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo