Futebol

Veja como fica a classificação atualizada do Grêmio na Libertadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Grêmio x Zamora

Foto: Grêmio x Zamora

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Deportes Iquique nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Tierra de Campeones, válido pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Diante disto, o Torcedores.com mostra como ficou a classificação atualizada do Tricolor Gaúcho com o revés nesta rodada.

Mesmo com a derrota, o Grêmio segue na liderança do grupo 8 da Copa Libertadores da América, com dez pontos conquistados, com três vitórias, um empate e uma derrota em sua chave. Além de ter onze gols marcados, mas seis gols sofridos em sua chave.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO EMPRESTA DOIS JOGADORES AO GUARANI PARA DISPUTA DA SÉRIE B
LUCAS ALARIO FALA SOBRE SEU FUTURO NO RIVER PLATE E AVISA: “NÃO SEI SE JOGAREI TODA A LIBERTADORES”
MERCADO DA BOLA: CORITIBA ENTRA NA BRIGA PARA CONTRATAR ALECSANDRO DO PALMEIRAS

Próximo duelo do Tricolor Gaúcho na competição será contra o Zamora, na Arena, na cidade de Porto Alegre, no próximo dia 25 de maio, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela sexta rodada da Copa Libertadores da América pelo grupo 8.

Antes de voltar a pensar na Copa Libertadores novamente, o Grêmio irá iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será contra o Botafogo, no próximo dia 14 de maio. O duelo será às 19 horas (horário de Brasília), válido pela estreia da competição nacional.