DESTAQUE

Veja como fica o Flamengo na classificação do Grupo 4 da Libertadores

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Flamengo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Flamengo

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo ganhou por 3 a 1 do Universidad Católica, atuando no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Esse resultado não garante o Mengo nas oitavas de final da competição continental, mas encaminha muito bem a situação da equipe.

O clube da Gávea lidera com 9 pontos, o San Lorenzo é segundo colocado, com 7 pontos, o time do Atlético-PR aparece em terceiro, também com 7, o lanterna da chave mas com chances ainda de avançar é o Católica com 5 pontos. Esse grupo é marcado pelo equilíbrio: faltando uma partida apenas para ser encerrado, não tem ninguém eliminado e muito menos classificado.

LEIA MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PALMEIRAS NO GRUPO 5 DA LIBERTADORES

PARA TORCEDORES, VLADIMIR HERNÁNDEZ TEM QUE SER TITULAR NO SANTOS; VEJA

VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM DA DERROTA DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES

O último desafio do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores será no dia 17 de maio, em uma quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), contra o San Lorenzo, no estádio El Nuevo Gasómetro. Um empate garante o Rubro-negro nas oitavas de final, já uma derrota pode fazer o clube carioca ser eliminado.

O Mais Querido no Maracanã foi imbatível até o momento na atual edição da Libertadores: foram 3 jogos, com 3 vitórias, 9 gols marcados e apenas dois gols sofridos.