Futebol

Veja as notícias desta quinta-feira do Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

O Atlético-MG agora mira o Campeonato Brasileiro, no qual enfrentará neste final de semana o Fluminense. Com o Galo voltando a treinar nesta semana, o Torcedores.com informa as principais notícias do dia do clube.

Quer saber quais novidades o time atleticano teve durante o dia? Então se ligue nesta compilação com algumas das principais matérias que trouxemos sobre a quinta-feira alvinegra.

LEIA MAIS

 

CONFIRA 5 CURIOSIDADES DE CAZARES EM 2017, XODÓ DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

Desde que chegou ao Atlético-MG, Cazares foi envolvido em várias polêmicas. Porém, nas últimas semanas, o jogador está mostrando todo seu potencial e com isso ganhou apoio massivo dos torcedores do Galo. A boa fase do atleta pode ser demonstrada entre outros fatos, por números e curiosidades

ATLÉTICO-MG GANHARÁ ‘FOLGA FORÇADA’ NA LIBERTADORES. ENTENDA!

A vitória em cima do Godoy Cruz (ARG) na última terça-feira (17) classificou o Atlético-MG para as oitavas de final da Libertadores. E também forçará ao Galo ter de passar por um período de ‘folga’ entre o final da fase de grupos e e o começo do mata-mata.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA LIBERTADORES APÓS OS JOGOS DESTA QUARTA (17)

Muitos jogos movimentaram a Copa Libertadores 2017 nesta quarta-feira (17), e, alguns resultados garantiram a classificação de vários clubes para as oitavas de final.

EX-ATLÉTICO, AGUIRRE FESTEJA CLASSIFICAÇÃO SOBRE O FLAMENGO: “GANHOU O MAIOR”

Com uma vitória heroica de virada por 2 a 1 sobre o Flamengo e, consequentemente a classificação para o mata-mata da Libertadores da América, a noite foi longa para os torcedores do San Lorenzo que vibraram e muito no estádio Nuevo Gasómetro com um gol já nos acréscimos da partida.

TORCIDA DO ATLÉTICO-MG COMEMORA ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO E AGRADECE EX-TREINADOR

Tendo uma das maiores rivalidades regionais com o Flamengo, a torcida do Atlético-MG não perdoou a eliminação do rival na Libertadores e comemorou bastante o fato pelo Twitter, o curioso que quem eliminou o rival foi o ex-treinador do clube, Diego Aguirre, que disputou a última Libertadores com o Galo.