Futebol

Veja as notícias do Santos que bombaram nesta quinta

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Santos

Crédito: Reprodução Facebook do Santos

O Santos empatou com o The Strongest pela Libertadores da América na última quarta-feira. Mesmo jogando fora de casa na altitude e com um jogador a menos, o Peixe resistiu a pressão boliviana e voltou para o Brasil com um ponto.

Agora, a equipe começa a se preparar para enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Alvinegro deve poder contar com o lateral esquerdo Zeca. Confira essa  e outras notícias do time da Baixada Santista desta quinta-feira, dia 18 de maio de 2017:

ANÁLISE GERAL: VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO EMPATE SANTISTA: Nesta quarta (17), o Santos conquistou um importante empate na altitude de La Paz contra o The Strongest por 1×1 e se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores 2017.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO SANTOS NO BRASILEIRÃO FEMININO: Ontem (quarta-feira), o Santos ganhou de 2 a 0 da Ponte Preta, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017. Já classificado para as quartas de final, o Torcedores.com mostra a situação das Sereias da Vila no Grupo 2.

ZECA PODE SER NOVIDADE DO PEIXA PARA ENFRENTAR O CORITIBA: Depois de obter a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Santos volta sua mira para o Campeonato Brasileiro, no qual terá pela frente o Coritiba no sábado (20). E o Peixe pode ter uma importante novidade para a partida.

VEJA LIÇÕES QUE O SANTOS TIRA DO EMPATE NA BOLÍVIA: Na noite da quarta-feira, o Santos teve uma atuação heroica em La Paz, na Bolívia, diante do The Strongest, pela quinta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O time de Dorival Júnior superou altitude, arbitragem caseira e trouxe para casa um empate valioso.