DESTAQUE

Veja as notícias do Santos que você precisar ler antes da partida contra o Santa Fe

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ twitter oficial do Santos

Nesta quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santos enfrenta o Santa Fe, no Pacaembu, pela quinta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Diante disso, o Torcedores.com mostra todas as notícias do Peixe que você ler antes de acompanhar a partida.

SANTOS X SANTA FÉ: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEIXE

Nesta quinta, o Santos encara a equipe do Santa Fé, pela 4ª rodada da Libertadores, e precisa da vitória para seguir na liderança, além de encaminhar a vaga para a próxima fase.

TORCEDORES ELEGEM O EX-JOGADOR DO SANTOS MAIS ADMIRADO DA HISTÓRIA

Em pesquisa realizada pelo Torcedores.com, santistas elegeram o ex-jogador da história do clube que é o mais admirado pela torcida.

SANTOS X SANTA FÉ: COMO O PEIXE DEVE SER ESCALADO?

Na noite desta quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santos recebe o Santa Fe, no Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.

SANTOS X SANTA FÉ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Santos x Santa Fé prometem fazer um jogão de bola nesta noite, no Estádio do Pacaembu. Isso porque o Peixe lidera o grupo 2 com cinco pontos, mas vê logo abaixo o próprio time colombiano com quatro, assim como o The Strongest, o terceiro.

ADEMIR QUINTINO É O JORNALISTA MAIS ADMIRADO PELOS SANTISTAS; VEJA

Também foi perguntado qual jornalista é mais admirado pelos torcedores do Santos, o vencedor foi Ademir Quintino, ele recebeu 39,1% dos votos, em segundo lugar, ficou PVC com 6,1% e em terceiro, Mauro Cezar Pereira com 3,91%.

PESQUISA REVELA QUEM É O JOGADOR MAIS ADMIRADO POR TORCEDORES DO SANTOS; CONFIRA

Que atual jogador do Santos você mais admira? Esse foi um dos questionamentos realizados durante a pesquisa feita pela reportagem do Torcedores.com, a qual elaborou um formulário que foi respondido por 176 santistas em grupos do time no Facebook.

Até o horário do almoço, 23.356 ingressos foram vendidos para o jogo diante do Santa Fe. As arquibancadas Amarela, Verde e cadeiras Laranjas estão esgotadas, a expectativa é de 30 mil torcedores no Pacaembu.